Veja um grafo dos poemas de Luciane Peixinho de Souza
Nascemos sonhando, crescemos sonhando. Vivemos a vida inteira sonhando, lutando e realizando . São os sonhos que dão sentindo a nossa existência. Sem eles não faz sentido viver, é preciso lutar com vigor e de corpo e alma por aquilo que faz o teu coração e alma gemer. Não existem sonhos estranhos e impossíveis, o que existe são mundos e realidades diferentes, dentro de cada ser , por isso lute sem temer para o ser o melhor para você!
Quando penso em você, me lembro de todas as maravilhas existentes no universo. Lembro que você, é a razão de tudo que eu sempre gostei, você é um pouco de cada maravilha do mundo. Você está na música, na arte, no sol, no mar, na lua, na natureza, na compaixão e empatia pelo próximo e na sede por justiça. Você sempre foi e será minha inspiração e força diária, eu te amo imensamente... Feito e dedicado ao meu grande amor Beto Firmino
O poeta é o traficante da liberdade, por isso eu amo traficar os subúrbios da minha alma, de uma maneira intensa e profunda. Não existe liberdade e amor, sem antes se autoconhecer, a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples da vida, talvez aquelas que para alguns boçais não seja tão importante, quanto a ganância e soberba. Traficar os subúrbios da alma não é para qualquer um, é só para aqueles que reconhecem que ninguém é melhor que ninguém, e que estamos neste planeta terra para contribuir e somar de forma positiva na vida dos outros! Isso é amor, e o amor é um sentimento profundo um encontro de almas, ultrapassa qualquer padrão, o amor não é um status social e muito menos uma carência afetiva, o amor verdadeiro é como o tesão, move montanhas e ondas de telefone. E a nossa onda de amor não há quem corte!
Quem consegue enxergar além da matéria, enxerga perfeitamente a essência da alma de cada ser.